Sobre a Autora

   Amanda Hocking nasceu a 12 de Julho de 1984 e vive em Austin, no estado de Minnesota. Começou a contar e a escrever cedo, e aos 17 anos terminou o seu primeiro romance. Estudava, trabalhava, e nas horas livres continuava a escrever, desenfreadamente.
   Tentou vender os seus romances a mais de 50 editoras, mas sem  sucesso. Um dia, a precisar de dinheiro, decidiu publicá-los em formato digital (e-book) e comercializá-los em sites como a Amazon. No primeiro dia vendeu cinco livros. No segundo, outros cinco. Hoje vende quase dez mil por dia...
   Com o sucesso online começou a loucura: vários dos maiores editores americanos fizeram-lhe ofertas milionárias. Acabou por assinar um contrato de sonho, ao vender a sua trilogia por dois milhões de dólares- e pouco tempo depois uma produtora cinematográfica adquiriu os direitos para cinema.
   Hoje, Amanda continua em casa, já não no seu pequeno apartamento, mas num palacete rodeado de árvores, onde se dedica a fazer o que mais gosta: contar histórias.

"Hoje, tal como a Wendy dos seus livros, Amanda vive como uma princesa, num palácio só seu, num mundo que ela própria construiu..."

Sem comentários:

Enviar um comentário